Contate-nos

Somos um sítio web voltado para questões éticas em todos os níveis, promovemos o debate e a visibilidade de assuntos voltados ao bem-estar social e a saudável discussão de questões da sociedade civil, e o papel que empresas e ONGs exercem ou podem exercer em prol do desenvolvimento humano e melhoria na qualidade de vida de populações menos favorecidas.

Levamos temas relevantes sobre o combate à pobreza e ações da comunidade civil, instituições públicas ou privadas. O nosso interesse é divulgar o bem e debater novas formas de abordar questões sociais de maneira mais humana e com resultados concretos na melhoria de vida daqueles que precisam da nossa ajuda.

Não existe apenas uma forma de ajudar, nem sempre o dinheiro é a maneira mais eficaz de trazer qualidade de vida a longo prazo. Alternativas para criar um ambiente e um mundo melhor serão sempre o nosso objetivo é levar a pública ações que merecem ser copiadas e levadas a todos os cantos, ajude a construir um futuro mais justo para todos. Participe e nos mande sugestões de pautas ou nos informes sobre uma ação social que gostaria de ver divulgada para todos.